banner

domingo, 6 de janeiro de 2019

author photo
O novo administrador Regional da Estrutural (SCIA), Germano Guedes Leal, esteve nas ruas da cidade, desde da sua indicação para administração regional da Estrutural acoanhado de vários líderes comunitários  para ouvir a população e solucionar os problemas da região.

O Governador Ibaneis Rocha (MDB), empossou os novos administrador e deu um prazo de 100 dias para os mesmo mostrar serviço.
Germano, este acompanhado do Presidente do Conselho das Entidades Edmílson Almeida Lopes, Amilton Prado, Abrão Alves,  Verinaldo Guedes, Valdei Neri e seu Cicero.
Na oportunidade Germano Guedes, disse que vai trabalhar dia e noite para fazer uma limpeza geral na cidade e colocar ordem na casa. 
Os moradores da cidade estão otimista para ver a força do homem que sempre criticou e mostrou os problemas da cidade. 

Para a comerciante  Maria Aparecida, o Governador Ibaneis acertou com a indicação de Germano Guedes Leal para administração do (SCIA). Com certeza muitas ações será feita para os moradores, eles é competente e ama nossa cidade. 
O ex-chefe do agora administrador  Carlos Oliveira (Carlitinho), do jornal Folha do Trabalho, ande Germano era editor chefe, com escritório na Asa Norte disse, perdemos  o nosso  principal jornalista, mais  por uma causa justa, quem ganhou  foi a Estrutural, a única coisa que o jornal deve fazer agora é mostrar as ações, caso contrario o veiculo de comunicação se posicionará  contrario as atitudes do administrador  que mudou a cara do Folha do Trabalho.
Desejamos sucesso ao amigo.  
Redação Folha do Trabalho
Por Carlos Oliveira (Carlitinho)



















your advertise here
Próximo Próximo
Anterior Anterior

Publicidade