quinta-feira, 24 de janeiro de 2019

author photo


O programa SOS DF, do Governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha, chegou Cidade Estrutural com ações de recuperação da cidade. 
O trabalho conta com o apoio da Secretaria de Obras do GDF, Companhia Urbanizadora da Nova Capital (Novacap), Detran- DF e Serviço de Limpeza Urbana (SLU).

Estão na lista de ações do projeto: pintura de faixa de pedestre, lombadas e faixas de retenção, pintura de meios-fios, limpeza das ruas e calçadas, retirada de entulho, poda de árvores, limpeza de bocas de lobo, limpeza da rede de águas pluviais, corte de grama e tapa-buracos. O SOS DF fica na região até o sábado (24).

No primeiro dia da ação, quinta-feira (24), a administrador do SCIA e Estrutural, Germano Guedes Leal, acompanhou os trabalhos do SOS DF. “O objetivo do programa é resolver esses problemas, trazer os primeiros socorros à cidade”, afirmou.

O SOS DF foi bem recebido pela população da cidade. “Tapar os buracos será muito bom para nós. O Problema será resolvido”, destacou Arnaldo Martins, que é líder comunitário da cidade.

Foi ouvido também o ex-catador, José Maria Ferreira, que enfatizou a grande importância dessa ação na cidade, ele relatou “ Com o fechamento do lixão, a população não teve como jogar o lixo no aterro e com isso caucionou grande sujeira na cidade Estrutural, mas a ação SOS DF, a nossa cidade está ficando limpa e estou muito feliz por esse trabalho”.







your advertise here
Próximo Próximo
Anterior Anterior

Tempo Agora

ESTRUTURAL - DF TEMPO AGORA