sábado, 27 de abril de 2019

author photo


Bolsonaro defende veto a comercial e rebate Lula: 'Bando de cachaceiros'
Segundo Bolsonaro, comerciais de estatais devem seguir a linha de valorização da família. O presidente também considerou um erro o STF autorizar entrevista de Lula
Bolsonaro posa para fotos com PMs durante visita à Estrutural, neste sábado(foto: Sérgio Lima/AFP)Ao visitar uma família na Cidade Estutural, neste sábado (27/4), o presidente Jair Bolsonaro rebateu uma declaração do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e defendeu sua decisão de vetar uma propaganda do Banco do Brasil, episódio que levou à saída do diretor de Comunicação e Marketing da instituição financeira, Delano Valentim.
Sobre o episódio do comercial, Bolsonaro disse: "A linha do governo mudou. É de respeito à família. Não queremos perseguir nenhuma minoria, mas não queremos usar dinheiro público dessa maneira", afirmou. Ao ser, então, questionado sobre como evitaria que novas peças publicitárias como a que o desagradou fossem produzidas por estatais, o presidente continuou: "Por exemplo, meus ministros. Eu tinha uma linha armamentista, eu sou armamentista. Então, ministro meu ou é armamentista ou fica em silêncio. É a regra do jogo."

your advertise here
Próximo Próximo
Anterior Anterior

Tempo Agora

ESTRUTURAL - DF TEMPO AGORA