banner

sábado, 13 de abril de 2019

author photo


Sobe para sete o número de mortos na Muzema. Ainda há desaparecidos
Corpos são de um homem e uma mulher, ainda não identificados. Bombeiros continuam trabalhando no local para localizar outras vítimas

OSE LUCENA/FUTURA PRESS/FUTURA PRESS/ESTADAO CONTEUDO
Bem vindo ao Player Audima. Clique TAB para navegar entre os botões, ou aperte CONTROL PONTO para dar PLAY. CONTROL PONTO E VÍRGULA ou BARRA para avançar. CONTROL VÍRGULA para retroceder. ALT PONTO E VÍRGULA ou BARRA para acelerar a velocidade de leitura. ALT VÍRGULA para desacelerar a velocidade de leitura.Play!Ouça este conteúdo0:00100%AudimaAbrir menu de opções do player Audima.
O Corpo de Bombeiros Militar do Rio de Janeiro retirou, na madrugada deste sábado (13/4), mais dois corpos dos escombros dos prédios que desabaram na Muzema, Zona Oeste do Rio, elevando a sete o número de mortos até o momento.
Os corpos são de um homem e de uma mulher, ainda não identificados. As equipes de resgate seguem no local, à procura de sobreviventes. De acordo com a Defesa Civil, 13 pessoas são consideradas desaparecidas. Dez foram resgatadas com vida.
Um pouco mais cedo, por volta de 23h de sexta-feira (12), os bombeiros conseguiram resgatar com vida o menino Hilton Guilherme Sodré de Souza, de 12 anos. Com fratura em uma das pernas e ferimentos no rosto, mas consciente, o garoto deixou o local de ambulância e foi levado para o Hospital Miguel Couto, na Gávea.
Os pais de Hilton, Hilton Berto Rodrigues Souza e Maria de Nazaré Sá Sodré estão entre os que são considerados desaparecidos. Também na sexta, uma criança foi tirada com vida dos escombros. À tarde, dois corpos foram encontrados pelos bombeiros. Um homem que havia sido encontrado com vida morreu no hospital da Unimed, para onde tinha sido levado.
Mortos identificados:Cláudio Rodrigues, de 40 anos;
Homem adulto ainda não identificado;
Criança de sete anos ainda não identificada;
Dois corpos retirados dos escombros no início da noite;
Dois corpos retirados dos escombros durante a madrugada.
Feridos:Luciano Paulo dos Santos, de 38 anos;
Adilma Rodrigues, de 35 anos;
Evaldo Vieira Silva, de 46 anos;
Clara Rodrigues, de 10 anos;
Raimundo Nonato Ferreira Gomes, de 41 anos;
Carolina Ferreira Andrade;
Paloma Paes Leme Barroso;
Rafael Paes Leme do Nascimento, de 4 anos;
Wilton Guilherme, 12 anos.
Não há informações precisas sobre a quantidade de desaparecidos ou de pessoas que podem estar sob os destroços. Segundo os moradores do condomínio, um dos prédios, recém-construído, estava com cinco apartamentos ocupados. O trabalho de resgate continua sem o uso de máquinas pesadas, já que há a possibilidade de encontrar sobreviventes.
A tragédia teve a primeira vítima identificada. Cláudio Rodrigues, 40 anos, morreu na tarde desta sexta-feira (12/4), no Hospital Municipal Lourenço Jorge, após se ferir no desabamento. Outras duas pessoas, um homem e uma criança, também perderam a vida, mas ainda não foram identificadas. Mais de uma dezena se machucou.

your advertise here
Próximo Próximo
Anterior Anterior

Publicidade