( 00:00:00 )

quarta-feira, 18 de setembro de 2019

author photo


Na noite desta terça-feira (17/09), por volta das 20h30, durante uma operação da Polícia Militar no Setor Oeste da Estrutural, um cidadão ao se deparar com a viatura da Polícia Militar do 15º BPM, informou a equipe que havia dois suspeitos próximos à sua residência mostrando uma arma de fogo, foi feito contato com o solicitante que informou onde ficava a casa de um deles.

Quando a equipe do sargento Olegário chegou ao local informado, uma jovem de 18 anos de idade saiu de dentro da casa, ao ser questionada a respeito do responsável pelo imóvel, a mesma informou que seu namorado é o proprietário e havia acabado de sair.




A garota autorizou a entrada dos policiais: sargento Olegário, soldado Gonçalves e soldado Jaqueline, durante a busca foi encontrado embaixo do colchão um revólver cal.38, municiado com sete munições, juntamente com outros objetos (tablets, celulares, máscaras, armas caseiras e algema), espalhados pelo quarto. Os objetos e a jovem foram encaminhados para a 1ª DP para devidas providências.

Por Francisco Gelielçon
Estrutural on-line
Leia mais: https://www.estruturalonline.com/2019/09/pmdf-apreende-armas-mascaras-e.html
your advertise here
Próximo Próximo
Anterior Anterior