( 00:00:00 )

sábado, 12 de outubro de 2019

author photo

Papa fala aos brasileiros sobre “limitações políticas e sociais”
Francisco gravou mensagem durante intervalo do Sínodo dos Bispos para a Amazônia. Neste domingo, a igreja reconhece irmã Dulce como santa
Na véspera de canonizar a irmã Dulce, o papa Francisco enviou uma mensagem ao povo brasileiro. Neste sábado (12/10/2019), o líder católico comemorou o dia de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do país. Ele pediu que a santa intervisse em “limitações políticas ou sociais ou ecológicas”.
Durante um intervalo do Sínodo dos Bispos para a Amazônia, Francisco gravou uma mensagem divulgada pela Santa Sé, no Vaticano. “No dia de Nossa Senhora Aparecida, trago no coração o povo brasileiro e envio uma saudação”, disse o pontífice.
O papa ainda fez votos de paz, alegria e justiça. “Que ela, pequenina e humilde, continue os cobrindo e acompanhando em seu caminho: caminho de paz, de alegria, de justiça. Que ela os acompanhe em suas dores, quando não podem crescer por tantas limitações políticas ou sociais ou ecológicas, e de tantos lugares provêm. Que ela os ajude a crescer e a se libertar continuamente. Que os abençoe”, finalizou.
your advertise here
Próximo Próximo
Anterior Anterior