segunda-feira, 25 de novembro de 2019

author photo
Números da TV paga também apresentaram quedas drásticas em comparação com último ano.
O ano de 2019 não tem sido fácil para a Globo no quesito audiência. Pelo menos, é isso que apontam os números do Painel Nacional de Televisão (PNT), do Instituto Kantar Ibope. Na média das 7h à 0h, a emissora registrou 15,7 pontos em 2019, contra 16,8 em 2018. As informações são da coluna Zapping, do portal da Folha de São Paulo.
Quando a análise foi realizada pelo share, que é a porcentagem de audiência apenas sobre os televisores ligados, a queda foi maior ainda, de 36,7% no ano de 2018 contra os 34,6% deste ano. A concorrente direta da emissora, Record TV, apresentou alta no mesmo período, com crescimento no share de 14,8% para 14,9%.
Outra queda brusca foi a da TV paga, que perdeu 10% de público. Somados, os canais por assinatura foram de 8,1 para 7,3 pontos.
Os números do PNT são obtidos através de análises de audiência que englobam as 15 maiores regiões metropolitanas do país.


Pleno News
your advertise here
Próximo Próximo
Anterior Anterior

Tempo Agora

ESTRUTURAL - DF TEMPO AGORA