segunda-feira, 4 de novembro de 2019

author photo
Isabella morreu após ingerir bebida em um bar no Paraná(foto: Reprodução/RPC )

Polícia investiga se jovem morreu após misturar cerveja com energético
Depois de sofrer uma parada cardíaca, Isabella Bueno, 19 anos, morreu após dois dias internada em um hospital na cidade de Londrina, no Paraná
A Polícia Civil do Paraná investiga a morte de uma jovem de 19 anos após ela misturar o consumo de bebida alcoólica com energético. Depois de sofrer uma parada cardíaca, Isabella Bueno morreu, neste domingo (3/11), após dois dias internada em um hospital de Londrina (PR).
De acordo com a família, a jovem havia misturado a bebida com cerveja. "Anos atrás tinham constatado que ela tinha um pequeno problema de arritmia cardíaca, mas o médico disse que não era uma coisa grave e que dava para viver sem qualquer preocupação", disse Israel Gabriel Filho, primo de Isabella, ao portal G1.
Ainda de acordo com ele, a comanda usada por Isabella só mostra o consumo de energético e uma cerveja. “Isso pode ter potencializado algum sintoma", pensa. Só exames do Instituto Médico Legal (IML) poderão confirmar a causa da morte da jovem. O laudo ainda não foi concluído.
your advertise here
Próximo Próximo
Anterior Anterior

Tempo Agora

ESTRUTURAL - DF TEMPO AGORA