Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE

Pages

Classic Header

{fbt_classic_header}

Últimas notícias

latest

Ana Paula detona Toffoli: ‘Um dos maiores embustes’

Ana Paula detona Toffoli: ‘Um dos maiores embustes do Brasil’ Foto: Reprodução Ana Paula detona Toffoli: ‘Um dos maiores embustes’ Ex-jogado...



Ana Paula detona Toffoli: ‘Um dos maiores embustes do Brasil’ Foto: Reprodução

Ana Paula detona Toffoli: ‘Um dos maiores embustes’
Ex-jogadora de vôlei se manifestou em rede social
Ana Paula detona Toffoli: ‘Um dos maiores embustes do Brasil’ Foto: Reprodução
Nesta segunda-feira (16), a ex-jogadora de vôlei, Ana Paula Henkel, criticou o presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Dias Toffoli. Ela se manifestou por meio de uma publicação em uma rede social.
– Alguma dúvida de que Dias Toffoli é hoje um dos maiores embustes do Brasil? – questionou.
A pergunta de Ana Paula foi apoiada por seus seguidores, que avaliaram de forma negativa o presidente do STF.
Em entrevista ao jornal O Estado de S.Paulo, Toffoli disse que a operação Lava Jato “destruiu empresas”. Apesar de ter considerado como importante, ele disse que o Ministério Público deveria ser mais transparente.
– A Lava-Jato foi muito importante, desvendou casos de corrupção, colocou pessoas na cadeia, colocou o Brasil numa outra dimensão do ponto de vista do combate à corrupção, não há dúvida. Mas destruiu empresas. Isso jamais aconteceria nos Estados Unidos. Jamais aconteceu na Alemanha – apontou.
Além de Ana Paula, quem usou as redes sociais para criticar o posicionamento de Toffoli foi o procurador da República, Deltan Dallagnol, que também atua como coordenador da Lava Jato em Curitiba.
-Não é a Lava Jato que destrói empresas, mas a opção de seus donos pela corrupção, punida com a correta aplicação da lei – rebateu Deltan.

Nenhum comentário