Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE

Pages

Classic Header

{fbt_classic_header}

Últimas notícias

latest

Mudanças na Globo devem afetar principais jornalistas

Mudanças na Globo devem afetar principais jornalistas Contratações de Pessoa Jurídica deverão ser convertidas para regime CLT William Bonn...


Mudanças na Globo devem afetar principais jornalistas
Contratações de Pessoa Jurídica deverão ser convertidas para regime CLT
William Bonner, âncora do Jornal Nacional Foto: Reprodução
As mudanças nos contratos de trabalho da Rede Globo devem atingir os principais jornalistas da emissora. Foi determinado que todas as contratações de Pessoa Jurídica deverão ser convertidas para carteira de trabalho (CLT).
A determinação, de acordo com o colunista do UOL, Ricardo Feltrin, incluirá grandes salários de nomes como Sandra Annenberg, Glória Maria, William Bonner e Renata Vasconcellos. Embora alguns jornalistas da emissora tenham aceitado a mudança, outros recusaram as novas condições e pretendem passar a atuar como freelancers.
Um profissional que deverá passar a receber por obra, ou será enviado para coberturas específicas é coberturas específicas, é o jornalista Tino Marcos. Já Marcos Uchôa teria revelado insatisfação e decidiu se afastar temporariamente.
Profissionais da área de entretenimento, como Angélica, Patrícia Poeta e Zeca Camargo, também foram informados sobre a necessidade de revisar seus acordos com a emissora.

Nenhum comentário