Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE

Pages

Classic Header

{fbt_classic_header}

Últimas notícias

latest

Tá fácil pra ninguém! Papa Francisco dá tapa em mulher após ser agarrado e choca internet. Veja o vídeo

Papa Francisco se irrita após ser agarrado e revida com um tapa. Com o ano acabando e a paciência junto com ele, podemos dizer que 2019 j...

Papa Francisco se irrita após ser agarrado e revida com um tapa.
Com o ano acabando e a paciência junto com ele, podemos dizer que 2019 já deu. E um vídeo compartilhado por um internauta provou que nem o Papa Francisco tem tanta paciência assim.
Após ser agarrada por fiel, Papa Francisco se irrita e revida com um tapa. Ação chamou a atenção de milhares de pessoas e rapidamente o Papa virou assunto nas redes sociais (Foto: Reprodução
Nas imagens o católico surge dando a mão aos fiéis e uma mulher o agarrou e nem queria soltar de jeito nenhum, nisso o próprio Papa deu um tapa na fiel. O vídeo gerou debate e em sua maioria foram de pessoas defendendo o papa, uma outra parte deles alegando que o sacerdote fez errado.
Talvez ela tenha apertado o anel dele. Isso dói pra caramba. Além da falta de educação. Ele ficou irado”, “Achei desnecessário o Papa ter esta reação. O que a peregrina fez foi ridículo mas a reação do Papa vai dar o que falar”, “A questão não me parece tão simples como imagina. O papa São João Paulo II perdoou aquele tentou matá-lo, Bento XVI foi derrubado por uma mulher e depois de levantar caminhou normalmente. Não há justificativas para o que aconteceu. Um papa deve saber reagir de outra forma”.
O Papa Francisco tem 83 anos e foi eleito papa em 13 de março de 2013. Conhecido por ser diferente dos seus antecessores e ter ideias um pouco mais abertas, ele logo caiu nas graças do público. Com fieis da Igreja Católica espalhados por todo o mundo, ele é assunto onde passa.
Ele já esteve no Brasil para a Jornada Mundial da Juventude. Ele lotou o espaço destinado para os fieis. Papa Francisco é o queridinho do público por ser carismático e causa por ser polêmico.
Leia mais

Nenhum comentário