Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE

Pages

Classic Header

{fbt_classic_header}

Últimas notícias

latest

Ucrânia não fala mais sobre falha mecânica para explicar queda de avião no Irã

Ucrânia não fala mais sobre falha mecânica para explicar queda de avião no Irã Autoridades ucranianas recuaram em relação à suposta causa ...


Ucrânia não fala mais sobre falha mecânica para explicar queda de avião no Irã
Autoridades ucranianas recuaram em relação à suposta causa do acidente com um Boeing 737-800 da Ukraine International Airlines.
Autoridades ucranianas recuaram em relação à suposta causa do acidente com um Boeing 737-800 da Ukraine International Airlines, que caiu nesta quarta-feira nas proximidades de Teerã, minutos depois de decolar do principal aeroporto da capital iraniana. O acidente matou as 176 pessoas a bordo do avião.
A princípio, autoridades da Ucrânia e do Irã disseram suspeitar que o acidente tivesse sido provocado por falhas mecânicas. Posteriormente, contudo, os ucranianos mudaram de postura e se recusaram a oferecer uma possível causa da queda, enquanto as investigações continuam em andamento.
A queda do Boeing, com três anos de uso e que tinha Kiev como destino, ocorreu horas depois de o Irã lançar ontem um ataque com mísseis contra bases utilizadas por tropas americanas no Iraque. Fonte: Associated Press.

Estadão Conteúdo


Nenhum comentário