Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE

Pages

Classic Header

{fbt_classic_header}

Últimas notícias

latest

Pânico entre os famosos: Justiça das Ilhas Virgens Americanas exigem todos os nomes do jato “Lolita Express”

Pânico entre os famosos: Justiça das Ilhas Virgens Americanas exigem todos os nomes do jato “Lolita Express”. Jeffrey Epstein, financista ...



Pânico entre os famosos: Justiça das Ilhas Virgens Americanas exigem todos os nomes do jato “Lolita Express”.

Jeffrey Epstein, financista americano condenado por diversos crimes sexuais, dentre eles tráfico humano e pedofilia, morto no final do ano passado, continua a ser processado por cortes nos EUA.

Dessa vez foi a procuradora-geral das Ilhas Virgens Americanas, Denise George, que acionou o espólio de Epstein com acusações de tráfico humano, abuso infantil e prostituição.

Epstein era famoso por festas ofertadas a famosos e regadas a drogas e orgias sexuais na ilha. Dessa forma a procuradora solicitou os registros de voo de aviões e helicópteros do financista desde 1998 até 2019.

Uma fonte do jornal The Mirror esta causando pânico entre famosos e ricos em todo os EUA.

Segundo o The Mirror, um ex-piloto de Epstein teria afirmado que transportou diversas personalidades para o criminoso, dentre elas o ex-presidente americano Bill Cllinton, oi ator Kevin Spacey, o Príncipe Andrew e Naomi Campbell, em um jato particular apelidado de “Lolita Express”.

A morte de Jefrrey Epstein ainda não foi totalmente esclarecida, aparentemente ele teria se matado em uma prisão americana enquanto aguardava julgamento pelos seus crimes.


Com informações do site Knews, Hélio Rosa para o BSB TIMES.

Nenhum comentário