Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE

Pages

Classic Header

{fbt_classic_header}

Últimas notícias

latest

Russomanno consolida apoio de Bolsonaro com visita em hospital

Russomanno consolida apoio de Bolsonaro com visita em hospital Apoio do presidente alavancou candidatura do deputado à Prefeitura de SP Líde...



Russomanno consolida apoio de Bolsonaro com visita em hospital

Apoio do presidente alavancou candidatura do deputado à Prefeitura de SP

Líder nas pesquisas para a Prefeitura de São Paulo, o deputado Celso Russomanno (Republicanos) visitou neste sábado (26) Jair Bolsonaro (sem partido) no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, momentos antes do presidente deixar o hospital.

PUBLICIDADE


Em claro recado ao eleitorado paulista, Russomanno postou nas redes sociais uma foto com o presidente, seu principal cabo eleitoral.

– Hoje pela manhã estive no hospital Albert Einstein para visitar o nosso presidente Jair Bolsonaro, que passou por uma cirurgia. Torço pela sua rápida recuperação, para podermos seguir propondo bons projetos para o nosso Brasil – escreveu Russomanno.

Bolsonaro recebeu alta no início da tarde, um dia após cirurgia para a retirada de um cálculo na bexiga. Segundo o último boletim médico, Bolsonaro apresenta ótima evolução clínica e sem complicações cirúrgicas.

O presidente vestia uma camisa do Ferroviário Atlético Clube, time de futebol do Ceará que disputa a Série C do Campeonato Brasileiro.

APOIO DECISIVO
Bolsonaro havia declarado que não se envolveria nas eleições municipais, mas mudou de ideia e admitiu apoiar o deputado federal na disputa na capital paulista.

No sábado passado (19), Bolsonaro já havia feito uma dobradinha em suas redes sociais com Russomanno. Postou o vídeo do candidato, que defendia o presidente na polêmica sobre a alta do preço do arroz.

No vídeo, Russomanno comenta a fala do deputado federal Kim Kataguiri (DEM-SP), que criticou o presidente por ter pedido explicações a redes varejistas e cooperativas sobre a alta do preço do arroz.

O candidato criticou a indústria de beneficiamento do arroz, afirmando que eles controlam os preços. Defendeu também a atitude do Ministério da Justiça de buscar informações para entender como está a cadeia produtiva do produto e averiguar se há sobrepreço.

Bolsonaro pediu a seus seguidores que acompanhassem o discurso de Russomano, que durava 17 minutos. Classificou o vídeo do seu aliado como “uma aula de humildade e conhecimento”.

*Folhapress

Nenhum comentário