Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE

Pages

Classic Header

{fbt_classic_header}

Publicidade

Últimas notícias

latest

Misturar os sexos | Pai de três filhos, casado, heterossexual, usa saia e salto alto para trabalhar

Mark Bryan, um americano de 61 anos, morador na Alemanha, desafiadoramente veste saias justas e salto alto para o trabalho nas lojas e até m...


Mark Bryan, um americano de 61 anos, morador na Alemanha, desafiadoramente veste saias justas e salto alto para o trabalho nas lojas e até mesmo em casa, para provar que as roupas não têm gênero.
O gerente de engenharia robótica de mais de um metro e oitenta disse que ele começou a usar salto quando estava na universidade, a pedido de sua então namorada.

Em sua conta do Instagram @markybryan911 compartilha suas roupas do dia e explica em sua biografia suas escolhas radicais de roupas.

Ele disse: “Eu sou apenas um cara heterossexual e bem casado que adora Porsches e mulheres bonitas, eu incorporo saltos altos e saias em meu guarda-roupa diário.
Eu prefiro um visual “masculino” acima da cintura e um visual sem gênero abaixo da cintura”.


Normalmente, Mark usa saltos incríveis, mini-saias xadrez e botas de camurça – que ele gosta de combinar com uma saia lápis bege de meia cana.


O pai de três filhos disse: “Prefiro saias à vestidos”.

“Vestidos não me permite misturar os sexos. Eu prefiro um visual ‘masculino’ acima da cintura e um visual feminino abaixo da cintura.”

A principal escolha de calçados de Mark são da marca Lost Ink, ele comprou pares de sapatos de salto agulha e sandálias abertas da empresa.

Eles “são ótimos para os homens, pois oferecem um ajuste amplo na maioria dos sapatos”, de acordo com seu Instagram.

Ele também disse que admirava as mulheres que usavam saias justas e saltos altos e o poder que elas apresentam.



Várias pessoas questionaram a sexualidade de Mark.

Mas ele disse: “Na maioria das vezes, direi a eles que não é da conta deles. Outras vezes, direi apenas: sou heterossexual“.

“Há momentos em que irei atacar alguns, principalmente homens, quando perguntado. Eu responderei com algo como: “Você pergunta a uma mulher que usa saia e salto alto suas preferências sexuais?“


Sua esposa há 11 anos o ajuda a escolher suas roupas, enquanto sua filha muitas vezes deseja pedir para usar seus sapatos, embora sejam muito grandes.

E mesmo durante a pandemia – quando muitos que trabalham em casa se vestem com roupas casuais – ele optou por manter os padrões com roupas femininas, elegantes e de negócios.

Nenhum comentário