Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE

Pages

Classic Header

{fbt_classic_header}

Últimas notícias

latest

Candidato a vereador Juacy Ribeiro 23123, é vitima de FAKE NEWS em Santo Antônio do Descoberto de Goiás.

A fabrica de difamar na cidade de Santo Antônio do Descoberto de Goiás está aberta, cuidado o próximo pode ser você. Não é de hoje que os mo...


A fabrica de difamar na cidade de Santo Antônio do Descoberto de Goiás está aberta, cuidado o próximo pode ser você.

Não é de hoje que os moradores de Santo Antônio do Descoberto de Goiás e candidatos são vitima de Fake Naws nas eleições do município.

Hoje, o candidato a vereador Juacy Ribeiro 23123, sofreu calunia e difamações ao ser acusado de agredir um repórter de um veiculo de comunicação do município.

A história infundada dos adversários não passa de mais um Fake News apresentado pelos maus politico do município, eles criam fatos mentirosos para denegrir a imagem dos demais concorrentes com falácias e não apresentaram vídeo ou fotos com imagens do ocorrido

O portal informa aos moradores de Santo Antônio do Descoberto que o candidato Juacy Ribeiro passou o dia resolvendo demandas dos seus apoiadores e honrando com os compromissos de campanha e resolvendo demandadas pessoais com seu amigo Germano Guedes Leal em Brasília. 

A história infundada sobre a suposta agressão a um jornalista é simplesmente uma FAKE NEWS, o candidato passou o dia em Brasília resolvendo demandas pessoais com o Jornalista Germano Guedes Leal e Antônio Pereira.

O único Jornalista que Juacy Ribeiro teve acesso é um dos seus coordenadores de campanha Germano Guedes Leal, Guedes, confirmou a essa coluna que nunca discutiu com Juacy Ribeiro, imagina ser agredido?. “Passamos o dia resolvendo demandas do nosso trabalho, Juacy Ribeiro chegou  no SAD  as 20h desta sexta-feira (13), para encontrar com um correligionário do seu partido no comitê de campanha na Avenida Principal do Santo Antônio do Descoberto de Goiás.

Não deixa as FAKE NEWS influenciar em sua decisão, renovar a câmara de vereadores é preciso. Quem está no poder não quer sair.
Vote 23.123 

Nenhum comentário