Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE

Pages

Últimas notícias

latest

CORREU COM A CELA: Ciro Nogueira desiste de ser candidato ao Governo do Piauí

Como já se comentavam nos bastidores da política, o Senador Ciro Nogueira queimou a largada, ou seja, se lançou cedo demais para a disputa g...


Como já se comentavam nos bastidores da política, o Senador Ciro Nogueira queimou a largada, ou seja, se lançou cedo demais para a disputa governamental do Piauí que só acontece em 2022 e acabou perdendo gás. O progressista já está a procura de um outro nome para servir de boi de piranha. A informação da desistência foi dada pelo próprio senador em entrevista ao Portal Estadão. Ele alega que ficando em Brasília consegue ajudar mais o Piauí.
Ciro deve colocar um dos nomes do seu partido, entre os mais cogitados está o de sua esposa, Iracema Portela e o da Deputada Federal Margareth Coelho.

Sabendo disso, o MDB, um dos partidos desejados por Ciro, já se articula para ir para o pleito de 2022 ao lado de Wellington Dias. Inclusive, existe a possibilidade do pré-candidato preferido do índio, Rafael Fonteles, ir parar no ninho emedebista. A chapa pode ser: MDB na cabeça onde o nome seria o de Rafael, PSD na vice tendo o Deputado Federal Júlio Cesar ocupando a vaga e o PT com Wellington para o Senado.

O Deputado Estadual Giorgiano Neto já articula sua candidatura para Deputado Federal, no lugar do pai, Deputado Federal Júlio Cesar.


Fonte: Campo Maior Em Foco

Nenhum comentário