Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE

Pages

Últimas notícias

latest

“Doria é canastrão e tenta tirar proveito eleitoral da vacina”

Nesta segunda-feira (18), o comentarista Rodrigo Constantino utilizou suas redes sociais para criticar o comportamento do governador de São ...


Nesta segunda-feira (18), o comentarista Rodrigo Constantino utilizou suas redes sociais para criticar o comportamento do governador de São Paulo, João Doria, em relação à vacinação contra a Covid-19 no Brasil. Para ele, Doria é um “canastrão” e tentou “tirar o máximo proveito eleitoral da vacina”.

O episódio criticado por Constantino aconteceu neste domingo (17), após a aprovação do uso emergencial de vacinas. Doria “correu” para vacinar a primeira pessoa contra a Covid-19 no Brasil. Ele participou do evento onde Monica Calazans, de 54 anos, enfermeira no Instituto Emílio Ribas, em São Paulo, foi imunizada.

Apesar das críticas a Doria, Constantino disse que é preciso torcer para que a vacina funcione.

“Doria é canastrão e tenta tirar o máximo proveito eleitoral da vacina. A Anvisa aprovou uso emergencial mesmo com teste bem reduzido em idosos, grupo de risco. Há muita hipocrisia dos isolacionistas desde sempre, mas temos que torcer para que esse troço funcione”, escreveu.

Fonte: Pleno News

Nenhum comentário