Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE

Pages

Últimas notícias

latest

Polícia encontra corpo de homem em área de vegetação do Riacho Fundo 2

Polícia encontra corpo de homem em área de vegetação do Riacho Fundo 2 O corpo de um homem, 46 anos, foi localizado, na manhã desta quinta-f...


Polícia encontra corpo de homem em área de vegetação do Riacho Fundo 2
O corpo de um homem, 46 anos, foi localizado, na manhã desta quinta-feira (11/2), em uma área de vegetação da Quadra 6 do Riacho Fundo 2. O caso foi registrado como localização de cadáver e é investigado pela 29ª Delegacia de Polícia (Riacho Fundo 1).

A vítima, identificada como Aerolindo de Sousa, foi encontrada pelo irmão, por volta das 9h. O familiar saiu à procura do homem depois que ele saiu para a área de vegetação, em meio à forte chuva da noite de quarta-feira (10/2).

Conforme apurado pela reportagem, Aerolindo morava em um assentamento localizado próximo à região. Durante a noite, ele decidiu ir dormir no mato. Testemunhas relataram informalmente à 29ª DP que um raio teria atingido uma árvore próxima de onde o homem foi encontrado.

De acordo com a delegada-chefe Valma Grana, as testemunhas devem prestar depoimento entre quinta e sexta-feira (12/2). “Até o momento, não podemos confirmar a veracidade dessa informação. Apenas os laudos dos institutos de Criminalística e de Medicina Legal poderão apontar o que ocorreu. O primeiro indicará se, no local, havia indícios de uma descarga elétrica provocada por um raio, e o segundo, a causa da morte”, explica.

“Pelo que pudemos observar, a vítima não tinha sinais de violência. Ele estava com a roupa rasgada e com algumas escoriações. O irmão nos explicou que Aerolindo bebia muito, e que ele não estava com problemas nem recebia ameaças”, finaliza a investigadora.

Nenhum comentário