Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE

Pages

Últimas notícias

latest

Jovem muda aparência após ser chamado de “feio” em entrevista de emprego

“Fui ridicularizado e insultado por ter um rosto nada atraente. Estava determinado a não deixar isso acontecer novamente”, explicou Đỗ Quyền...


“Fui ridicularizado e insultado por ter um rosto nada atraente. Estava determinado a não deixar isso acontecer novamente”, explicou

Đỗ Quyền, 26 anos, passou por uma transformação visual após ser chamado de feio, em uma entrevista de emprego. Após a mudança, segundo o vietnamita, nem os pais conseguiram o reconhecer. Para isso, ele precisou passar por nove procedimentos cirúrgicos. As informações são do jornal Extra.

O jovem mora na cidade de Ho Chi Minh. De acordo com a imprensa do Vietnam, Đỗ Quyền realizou cirurgias nos olhos, nariz, dentes e lábios. Além disso, ele precisou desembolsar cerca de 400 milhões de dongs, aproximadamente R$ 100 mil, em procedimentos estéticos.

Đỗ Quyền conta que o tramento que recebeu durante a entrevista de emprego foi a chave para a sua mudança visual. “Fui ridicularizado e insultado por ter um rosto nada atraente. Estava determinado a não deixar isso acontecer novamente”, explicou.

“Quando fui para casa pela primeira vez com meu novo visual, meus pais não me reconheceram”.

Fonte: BSB Times 

Nenhum comentário