Page Nav

HIDE

Últimas notícias

latest

A FRAUDE PARA 2022 SEGUE ACELERADA, INSTITUTOS DE PESQUISA JÁ COMEÇAM A MOSTRAR O EXPRESIDIÁRIO NA FRENTE DE BOLSONARO NO 2° TURNO

Pouco menos de um mês após decisão do ex-militante da esquerda e atual ministro Edson Fachin, do Supremo Tribunal Federal (STF), que anulou ...


Pouco menos de um mês após decisão do ex-militante da esquerda e atual ministro Edson Fachin, do Supremo Tribunal Federal (STF), que anulou condenações contra o ex-presidiário Lula (PT), levantamento da XP/IPESPE diz que o ex-presidiário venceria o segundo turno contra Bolsonaro.
A baixa popularidade de Lula é notória, por onde ele passa é vaiado, não anda em locais públicos nem viaja em vôos comerciais devido as vaias e sempre hostilizado pela população.
Já a popularidade de Bolsonaro é muito nítida, por onde Bolsonaro passa junta multidões e é aplaudido e bem recebido pela população.
Vale lembrar que o PT começou a ganhar as eleições após o Brasil começar a usar as Urnas eletrônicas que foram criadas na Venezuela a pedido do ex-presidente da Venezuela Hugo Chaves, sistema de votação foi encomendado para fraudar eleições, ele solicitou a empresa o sistema que fosse possível alterar os votos para assim ele se perpetuar no poder.
Já foi provado por diversas analises que as urnas eletrônicas são altamente fraudáveis, sendo possível programar quem será o vencedor.
Tudo começa com os institutos de pesquisas fraudando as pesquisas.
Passo dois a mídia e BIG TECHS blindam o candidato que será beneficiado pelas fraudes.
Passo três começam a atacar com fake News e notícias distorcidas o presidente Bolsonaro.
Passo quatro o candidato beneficiado pelas fraudes começam a disparar em primeiro lugar nas pesquisas.
Passo cinco é a fraude nas urnas eletrônicas, sendo o resultado igual ou próximo os das pesquisas fraudadas para não gerar desconfiança e dizer que as pesquisas acertaram.

PESQUISA

Faltando cerca de um ano e meio da eleição presidencial de 2022, uma nova pesquisa foi divulgada, nesta segunda-feira (5), pela XP-Ipespe.
No cenário de um 1º turno, o ex-presidente Lula da Silva (PT) e o presidente da República, Jair Bolsonaro, permanecem tecnicamente empatados na liderança, mas agora com o petista numericamente à frente.
Ainda de acordo com a pesquisa, Lula ganha de Bolsonaro num segundo turno.
O petista está numericamente à frente de Bolsonaro, com 42% a 38% — na pesquisa do início de março, Bolsonaro tinha 41% e Lula, 40%.
Em outros cenários testados, o presidente Bolsonaro aparece empatado com Sergio Moro, ambos com 30%, e com Ciro Gomes, ambos com 38%.
Foram realizadas 1 mil entrevistas de abrangência nacional nos dias 29, 30 e 31 de março. 
A margem de erro máxima é de 3,2% para o total da amostra.



Nenhum comentário