Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE

Pages

Últimas notícias

latest

Dilma tem alta de hospital após suspeita de AVC

Dilma tem alta de hospital após suspeita de AVCNotícias durante todo o dia de hoje (25) indicavam que a ex-presidente havia sido internada e...


Dilma tem alta de hospital após suspeita de AVCNotícias durante todo o dia de hoje (25) indicavam que a ex-presidente havia sido internada em uma Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) sob suspeita de ter sofrido um Acidente Vascular Cerebral.
Ex-presidente Dilma Rousseff (PT), deu um susto em seus apoiadores na noite de segunda-feira (24), ao ser internada as pressas em um hospital de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.
Segundo a assessoria, o motivo da internação, foi que ela teve um mal-estar em casa e ficaria no Hospital Moinho de Ventos para a realização de exames. Já na manhã desta terça-feira (25), Dilma Rousseff recebeu alta, poucas horas após ser internada.
Dilma foi acompanhada pelo médico Paulo Caramori e segundo a assessoria, não teve nada registrado nos exames feitos na unidade de saúde. “Ela já está em casa, em bom estado de saúde, consciente”, afirmou em nota.
Nas redes sociais, o ex-presidente Lula disse que conversou com a colega e disse que ela se sentia bem. “Falei com a @dilmabr hoje 9h da manhã e ela já estava se sentindo melhor, falante como sempre. Se Deus quiser em breve já estará de volta em casa, recuperada e com muita disposição pra nossa luta.”
Dilma Vana Rousseff tem 73 anos e foi presidente de 2011 a 2016, quando sofreu impeachment. Ela recebeu a vacina contra a Covid-19 em março.

Nenhum comentário