Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE

Pages

Últimas notícias

latest

Flamengo recebe o Vélez Sarsfield no Maracanã e consegue segurar o 0 a 0 no Maracanã pela Libertadores.

  O argentino Vélez Lautaro Gianetti (E) e o brasileiro Flamengo Gabriel Barbosa disputam a bola durante a partida da fase de grupos da Copa...

 

O argentino Vélez Lautaro Gianetti (E) e o brasileiro Flamengo Gabriel Barbosa disputam a bola durante a partida da fase de grupos da Copa Libertadores de futebol, no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, Brasil, em 27 de maio de 2021. (Foto de ANTONIO LACERDA / POOL / AFP)

Buscando confirmar a primeira colocação do grupo G da Conmebol Libertadores. O Flamengo recebeu o Vélez Sarsfield, na nesta quinta-feira (27.mai.2021), no Maracanã, buscando ser o líder. No entanto, precisando somente de um empate pelo topo da tabela, o time carioca conseguiu segurar o 0 a 0 e assegurar a posição número 1 no sorteio das oitavas.

Disputa de bola com Gabriel Gabigol e o jogar Vélez Sarsfield. IMAGENS/Antônio Lacerda /FP
No primeiro tempo, Nos primeiro tempo o Flamengo conseguiu imprimir um ritmo forte, conseguindo criar chances em sequência, no mesmo lance, com Pedro, Gabigol e Arrascaeta, que colocou uma belíssima bola na trave.
Contudo, a sequência, se desenhou diferente, com o time argentino partindo para cima e tentando explorar as deficiências da defesa rubro-negra pelo alto e obrigando Diego Alves a fazer grandes defesas. Mas, no entanto na volta para o segundo tempo foi quente para os cariocas, com chances de Gustavo Henrique e Pedro passando raspando a trave.
Depois disso, porém, o duelo ficou mais físico, com poucas chances sendo criadas pelo time argentino, além de o goleiro Hoyos conseguir salvá-los em outra ocasião, deixando o placar zerado para o encerramento da chave.
Contudo a situação do campeonato confirmou a vantagem que o Flamengo já possuía na tabela de classificação, deixando o time na primeira posição da chave.
Próximos jogos do Flamengo
O Flamengo, porém, estreia no Campeonato Brasileiro no próximo domingo (30), contra o Palmeiras, no Maracanã.
Ficha Técnica
Flamengo 0 x 0 Vélez Sarsfield
GOLS:
FLAMENGO: Diego Alves; Isla, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique (Léo Pereira) e Filipe Luís; Diego (Vitinho), Gerson (João Gomes), Everton Ribeiro (Hugo Moura) e Arrascaeta; Gabigol e Pedro (Rodrigo Muniz). Técnico: Rogério Ceni
VÉLEZ: Hoyos; Guidara, Gianetti, De los Santos e Ortega; Santiago Cáseres, Mancuello (Poblete), Bouzat (Brizuela), Almada (Tarragona) e Janson (Centurión); Lucero (Pellegrino). Técnico: Mauricio Pellegrino

Nenhum comentário