Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

Menino que previu pandemia dá detalhes de nova catástrofe que chegará em dezembro

Menino que previu pandemia dá detalhes de nova catástrofe que chegará em dezembro Em 2019 o indiano Abhigya Anand, de 14 anos, previu que al...


Menino que previu pandemia dá detalhes de nova catástrofe que chegará em dezembro
Em 2019 o indiano Abhigya Anand, de 14 anos, previu que algo muito ruim poderia acontecer em dezembro do mesmo ano. O garoto ficou muito famoso por ser um dos únicos que conseguiu prever a pandemia.
Porém, desta vez ele predisse que o mundo vai voltar a sofrer um grande desastre que irá acontecer ainda neste ano, não tendo data prevista para o fim. Abhigya revelou que os planetas Saturno e Júpiter irão se alinhar, causando muitas doenças, destruições e até mesmo fome.
No entanto, a translação dos planetas do Sistema Solar não prejudica a vida na Terra, a não ser que tenha mudança direta a gravitação dos planetas, o que seria improvável de se medir por uma pessoa qualquer, que não tenha os aparelhos adequados para fazer a medição.
Segundo informações do jornal espanhol AS, não irá sobrar nenhum ser humano vivo na terra se não começarmos a tomar providencias
Mas não se preocupe, esta possível catástrofe pode não acontecer. 
O astrólogo já fez muitas previsões que não se concretizaram. Uma delas mesmo foi em relação ao próprio Covid-19, que ele previu que iria acabar em setembro do ano passado, mas infelizmente não foi realizado.


O indiano é considerado um menino prodígio, que começou suas aulas de astrologia quando ainda tinha 10 anos. 
Na índia é muito comum ver garotos com idades parecidas, que são grandes astrólogos.

Fonte: UOL

Nenhum comentário