Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE

Pages

Últimas notícias

latest

Novo fracasso nas manifestações na Paraíba pelo ‘Fora Bolsonaro’ vira piada nas redes sociais

No Dia Nacional Povo na Rua Fora Bolsonaro, eventos realizados neste sábado (29), e promovidos por vários sindicatos de esquerda e movimento...


No Dia Nacional Povo na Rua Fora Bolsonaro, eventos realizados neste sábado (29), e promovidos por vários sindicatos de esquerda e movimentos sociais ligados a esquerda tanto em João Pessoa como em Campina Grande são marcados por fracasso de público.
Com a presença de meia dúzia de ‘gatos pingados’, às mobilizações organizadas pela coordenação do movimento na Paraíba não impactaram a população e não causou nenhum constrangimento a Bolsonaro.
Em João Pessoa dois atos públicos, foram realizados de forma presencial no Parque da Lagoa e outro uma carreata a partir das 09h com concentração na Praça da Independência e não teve uma presença marcante de público.
Já em Campina Grande, o evento foi realizado na Praça da Bandeira e nas principais ruas do centro comercial de Campina, com apenas a participação de sindicalistas e membros das Universidades públicas gerou pouca mobilização e se tornou um enorme fracasso de público, sendo inclusive motivo de chacota nas redes sociais.




Alguns atos contra o presidente Jair Bolsonaro foram realizados nesta sábado em cidades da Paraíba e uma constatação, pouca gente presente, em comparação aos recentes atos em apoio ao presidente no estado. A falta de aglomeração não foi apenas pelas medidas sanitária, mas pela escassez de pessoas também.
Em João Pessoa, onde os atos obtiveram maior concentração, poucas dezenas de pessoas participaram.

FONTE: PAGINA1PB.COM.BR

Nenhum comentário