Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE

Pages

Últimas notícias

latest

Bolsonaro vai ao Pará e entrega mais de 50.000 títulos de propriedade de terras

Em discurso, presidente criticou a "sanha ditatorial" de alguns governadores O presidente Jair Bolsonaro participou, nesta sexta-f...


Em discurso, presidente criticou a "sanha ditatorial" de alguns governadores
O presidente Jair Bolsonaro participou, nesta sexta-feira (18), de uma entrega de 50 mil títulos de propriedade a famílias e ocupantes de áreas públicas federais no Pará. A cerimônia de entrega aconteceu na cidade de Marabá.
No total, foram entregues 1.400 títulos de propriedades rurais, o que foi definido pela ministra da Agricultura, Tereza Cristina, como a “maior entrega do Brasil nos últimos 20 anos”. A Pasta informou que serão entregues, no total, mais de 50 mil documentos
Em discurso, Bolsonaro disse reconhecer os problemas do Brasil, como a inflação.
– Temos problemas no momento? Sim, temos. Temos problema de inflação? Temos. Mas se o homem do campo não tivesse trabalhado, não teríamos inflação, mas desabastecimento – apontou.
O presidente também disparou críticas aos governadores por retirarem o “direito de ir e vir” da população.
– Como eu gostaria que governadores fizessem o que eu faço. Na alegria ou na tristeza, nós temos que andar ao lado do povo, povo esse a quem nós políticos devemos lealdade absoluta (…) Sentimos um pouco do que é a sanha ditatorial de alguns poucos governadores do Brasil que retiraram o direito de ir e vir de vocês. Nossa liberdade é nosso bem maior, maior mesmo que a nossa própria vida – apontou.


Fonte: Folha da Politica  

Nenhum comentário