Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE

Pages

Últimas notícias

latest

Governo das águas: Bolsonaro chega ao RN para dá início as obras que levará água para milhares de nordestinos e irá gerar milhares de empregos

O presidente Jair Bolsonaro já chegou ao Rio Grande do Norte. Recebido por uma multidão de apoiadores, Bolsonaro desembarcou em Mossoró, no ...


O presidente Jair Bolsonaro já chegou ao Rio Grande do Norte. Recebido por uma multidão de apoiadores, Bolsonaro desembarcou em Mossoró, no Oeste potiguar, para iniciar seu trajeto pelo estado.
Presidente da República participa de solenidade no município de Pau dos Ferros nesta quinta-feira.
O presidente da República, Jair Bolsonaro (Sem partido), desembarca nesta quinta-feira (24), às 14h30, na cidade de Pau dos Ferros, no Alto Oeste potiguar, para participar da assinatura da ordem de serviço do Ramal do Apodi.
Bolsonaro veio ao estado para dá início das obras do ramal do Apodi, Pau dos Ferros, além de vistoriar as obras de construção da Barragem de Oiticica uma obra que se iniciou há 70 anos. Esse governo, o governo das águas, decidiu terminá-la, no município de Jucurutu. A solenidade contará com a presença de Rogério Marinho, ministro do Desenvolvimento Regional (MDR), que é órgão responsável pelo serviço.
A obra de Apodi vai levar as águas do Eixo Norte do Projeto de Integração do Rio São Francisco a 54 municípios nos estados do Rio Grande do Norte (32), Paraíba (13) e Ceará (9), beneficiando 750 mil pessoas. Também ampliará em 700 mil hectares a área para agricultura irrigada na região. 
O investimento federal no empreendimento é de R$ 938,5 milhões.

Nenhum comentário