Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE

Pages

Últimas notícias

latest

Bolsonaro mandar recado sobre o voto auditado. Confira.

O Presidente da Republica Jair Messias Bolsonaro mandou recado para três ministros do Supremo Tribunal Federal (STF), nesta quinta-feira (1°...


O Presidente da Republica Jair Messias Bolsonaro mandou recado para três ministros do Supremo Tribunal Federal (STF), nesta quinta-feira (1°/7) em uma das suas paradas para conversar com apoiadores em frente o Palácio do Planalto em Brasília.
Bolsonaro disse que a articulação dos três ministros com presidentes de partidos para impedir o voto auditado no pais para as eleições de 2022, vai ter problema. 
O que será?
O Presidente disse que sem o voto impresso em 2022, é quase certo a fraude nas eleições de 2022, e disse, eles tiraram todas as condenações do Lula, tornando legível para fraudar as eleições de 2022. Eles estão alegando que não tem dinheiro para comprar impressora, fato desmentido pelo presidente, dinheiro tem, a fraude está escancarada para Govenadores e presidente, "Se não tiver voto impresso vai ter problema", disse Bolsonaro. 
Recentemente, o Exercito Brasileiro entrou em choque com a Ministra Cármen Lúcia STF.
Confira a resposta.
Exército avisa ao STF que sigilo de Pazuello é “assunto interno”
Instituição pediu que a ministra Cármen Lúcia rejeite ação apresentada por partidos de oposição para a suspensão do sigilo de 100 anos.
Em manifestação enviada ao Supremo Tribunal Federal (STF), o comando do Exército avisou que a decisão de decretar sigilo de 100 anos no processo contra o ex-ministro da Saúde, general Eduardo Pazuello, é um “assunto interno”. 
Além disso, a instituição pediu que a ministra Cármen Lúcia, relatora do caso, rejeite uma ação apresentada por partidos de oposição contra a medida.
Porque o STF não colocou em votação a ação solicitada pelos partidos políticos?, neste país estamos vivendo momento de confronto entres os três poderes diariamente. 
A ação contra o sigilo foi movida pelo PT, PCdoB, PSOL e PDT e pedia a suspensão do sigilo por considerá-lo uma “grave afronta” à democracia, à liberdade de informação e à moralidade administrativa.
Confira a nota inteira
Se caso acontecer o que ocorreu nos Estados Unidos nas eleições de 2020, o nosso país pode enfrentar mais uma intervenção militar?  Ou Não. 


Da redação
A Politica e poder 
E-mail: apoliticaeopoder@gmail.com 



Nenhum comentário