Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE

Pages

Últimas notícias

latest

Bullying leva William a quebrar tradição no aniversário do filho

Bullying leva William a quebrar tradição no aniversário do filho Príncipe George tem sofrido ataques de internautas Príncipe William e Kate ...


Bullying leva William a quebrar tradição no aniversário do filho

Príncipe George tem sofrido ataques de internautas
Príncipe William e Kate Middleton têm por tradição publicarem fotos do primogênito George para registrar momentos marcantes do pequeno, sobretudo em seu aniversário. No entanto, essa tradição pode ser quebrada em 2021, quando o herdeiro do trono completará oito anos, no próximo dia 22 de julho.
O neto da rainha Elizabethh II vem sofrendo uma onda de hates e ataques cibernéticos, com internautas fazendo piadas sobre sua aparência e seu vestuário. Os ataques se intensificaram recentemente quando os pais o levaram para conferir os jogos da Eurocopa 2021. Alguns usuários chamaram o menino de “idiota” e criticaram o fato de ele estar de camisa e gravata como o pai.
O pequeno George, vestido como o pai, em um jogo da Eurocopa

De acordo com a biógrafa real Angela Levin, os pais de George ficaram chateados com a grosseria das pessoas zombando de um menino de apenas sete anos.
Diante da chateação, o casal real esta considerando não fazer a tradicional foto para marcar os oito anos do primogênito.

Nenhum comentário