Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE

Pages

Últimas notícias

latest

Lula ataca militares e diz: "Militares conversa muita merda, devem trabalhar cuidando dos 25.000 km de fronteira e jamais se meter em política"

Petista diz que militares não devem "se meter na política" O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) criticou neste sábado (1...


Petista diz que militares não devem "se meter na política"
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) criticou neste sábado (10) a participação de militares na política. Durante encontro com artistas em São Paulo, o petista falou sobre as recentes declarações dadas por militares, enfatizando que o papel deles seria apenas de proteger o país e não se meter em assuntos de governo.
– Vocês têm que tomar conta da nossa fronteira, dos 17.000 quilômetros de fronteira seca e 8.000 quilômetros de fronteira marítima. Não tem que ficar se metendo na política interna – declarou.
Lula também fez um comparativo com o seu governo, dizendo que àquela época, os militares não apresentavam esse “comportamento”.
– Aonde essa gente estava escondida que nós não vimos? Eu fui presidente durante oito anos, eu convivi com os militares. Haddad conviveu com os militares.
A gente não sabia que essa gente ia tá falando m**** todo dia. Nunca se comportaram assim conosco – disse.
O petista obviamente aproveitou o ensejo do discurso para citar Jair Bolsonaro, ao dizer que o chefe do Executivo está “próximo do fascismo”.




Fonte: Folha da Politica 

Nenhum comentário