Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE

Pages

Últimas notícias

latest

ÓDIO DA ESQUERDA: Jones Manoel diz que já comprou fogos para eventual morte de Bolsonaro

O youtuber e historiador Jones Manoel gerou polêmica na internet ao afirmar que iria comemorar uma eventual morte do presidente da república...


O youtuber e historiador Jones Manoel gerou polêmica na internet ao afirmar que iria comemorar uma eventual morte do presidente da república, Jair Bolsonaro, que está internado em São Paulo com obstrução intestinal.
“Bolsonaro foi internado. 
Já comprei fogos. ‘Tão’ deixando a gente sonhar…”, escreveu Jones Emanoel, que ainda completou em tom de ironia: “deixando claro que a parte dos fogos é brincadeira. Sou contra fogos. Assusta os animais”.
Depois de o assessor especial do presidente, Tercio Arnaud, compartilhar a matéria que fala do desejo de Jones Manoel, perguntando quem era Jones Manoel, o ministro da Cultura, Mário Frias respondeu. 
“Realmente eu não sei, mas se soubesse eu diria que ele precisa de um bom banho”. A fala repercutiu e tomou os noticiários.
O jornalista Sérgio Camargo, presidente da Fundação Cultural Palmares, criticou o fato de o Jones Manoel ter desejado a morte do presidente da República. “Se alguém disser algo do cabelo Black Power dele, o mundo vem abaixo. Mas tudo bem ele desejar a morte de Jair Bolsonaro.
Entendem por que digo que a cor da pele não importa, assim como cabelo? O sujeito é preto, porém um lixo como ser humano. Não tem caráter nem decência moral”, disse.
Jones Manoel se vitimizou após os comentários, acusou Mario Frias de racismo, Jones se acha no direito de criticar todos, de desejar a morte de quem bem entendem, mas ao ser retrucado usa as táticas LGBT de vitimismo que são criticar todos, discordar de todos e se forem contrariados se dizem ser discriminados.

Nenhum comentário