Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE

Pages

Últimas notícias

latest

Veja a emoção do presidente da Caixa se emociona e chora em inauguração com surpresa do presidente Jair Bolsonaro em hospital: 'Estou vendo que o senhor está bem'

Bolsonaro estava internado em hospital desde 14 de julho por obstrução intestinal, o presidente recebeu alta neste domingo (18). O president...


Bolsonaro estava internado em hospital desde 14 de julho por obstrução intestinal, o presidente recebeu alta neste domingo (18).
O presidente da Caixa Econômica Federal, Pedro Guimarães, chorou com a participação do presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), na inauguração de uma agência do banco no Ceará neste sábado (17.jul.2021). Bolsonaro participou por videochamada. Ele está internado no hospital Vila Nova Star, em São Paulo, desde 4ª feira (14.jul.2021). Trata uma obstrução intestinal.
A participação de Bolsonaro seria uma surpresa para Guimarães. Quando o presidente da República é anunciado, Guimarães fica com a voz trêmula e leva a mão ao rosto para enxugar lágrimas. “Eu vi que você está emocionado“, diz Bolsonaro. “É difícil, né, presidente. Desculpa. Já sabem que eu sou chorão“, diz o presidente da Caixa.

Assista ao momento em que Guimarães chora com a presença de Bolsonaro :

Guimarães disse que foi para São Paulo na 5ª feira, por causa da internação do presidente. ”Obviamente, eu não ia entrar no hospital, mas estava ali pertinho para caso acontecesse alguma coisa“, afirmou. “Ele é muito forte, foi só um susto”, disse o presidente do banco sobre o hospitalização de Bolsonaro.
O 1º boletim médico deste sábado informou que o presidente “continua evoluindo satisfatoriamente” e começará dieta cremosa e não fermentativa. 
O cirurgião de Bolsonaro Antonio Luiz Macedo afirmou a jornalistas neste sábado que o presidente terá alta do hospital no domingo (18.jul).
O médico disse que o funcionamento do sistema digestivo de Bolsonaro foi normalizado. Afirma que há chances de o presidente estar apto para trabalhar no Palácio do Planalto já na 2ª feira (19.jul).
A inauguração da agência da Caixa teve a participação de Guimarães, Bolsonaro, empregados do banco, autoridades do município e representantes da economia local.
A nova unidade da Caixa faz parte do plano de expansão do banco. Em 2021, serão abertas 250 agências. Com os novos estabelecimentos, a Caixa afirma que estará em todos os municípios brasileiros com mais de 40.000 habitantes. Ao todo, terá no país 4.200 unidades.
A agência inaugurada neste sábado fica em Missão Velha (CE), na região metropolitana do Cariri (antigo Crajubar).
É a 1 agência e casa lotérica da Caixa na cidade. Ficará na avenida José Sobreira da Cruz, número 297.
Funcionará das 8h às 13h. O IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística) estima que a população do município em 2020 era de 35.480 pessoas. A agência também atenderá a população do município vizinho de Abaiara, estimada em 11.853 habitantes.

Nenhum comentário