Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE

Pages

Últimas notícias

latest

Urgente pesquisas internas: Bolsonaro a frente de Lula 15 pontos no Nordeste

Foto: Reprodução do Twitter Pesquisas internas: Bolsonaro a frente de Lula 15 pontos no Nordeste De acordo com Flávio Bolsonaro , as pesquis...

Foto: Reprodução do Twitter

Pesquisas internas: Bolsonaro a frente de Lula 15 pontos no Nordeste
De acordo com Flávio Bolsonaro, as pesquisas internas mostram resultados bem diferentes dos resultados do Datafolha.
O que tem chamado muito atenção nos últimos dias são as pesquisas eleitorais para presidente em 2022. A saber, de acordo com o Instituto de Pesquisa Datafolha, o ex-presidente Lula lidera as pesquisas em todos os cenários com aproximadamente 60%.
Mas segundo o Senador Flávio Bolsonaro, o governo tem suas pesquisas e estudos internos onde os resultados são absolutamente diferentes. 
Além disso, nas pesquisas internas, Bolsonaro lidera em todos os quesitos, inclusive no Nordeste.
O senador falou sobre estas pesquisas e estudos internos em uma entrevista ao programa “Os Pingo nos Is”, onde afirma que Bolsonaro tem no mínimo 15 pontos à frente de Lula em todo o Nordeste.
Flávio Bolsonaro relembra de pesquisas de 2018 onde Datafolha errou grosseiramente
Flávio Bolsonaro afirma que o Datafolha já errou em outras oportunidades, como por exemplo em 2018. Naquela ocasião, o instituto afirmava que Bolsonaro perderia para qualquer um dos outros candidatos no segundo turno.
Além disso, Flávio também lembrou que segundo o Datafolha ele (Flávio Bolsonaro) ficaria em quarto lugar na disputa pelo Senado no Rio de Janeiro. No entanto, o resultado foi o filho do presidente como o mais votado no estado carioca. Confira as afirmações sobre pesquisas a partir do minuto 32 no vídeo abaixo.


Da redação
A Politica e o Poder 
E-mail: apoliticaeopoder@gmail.com 

Nenhum comentário