Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

Meninos de Belford Roxo foram mortos por traficantes, diz secretário de Polícia Civil

Meninos de Belford Roxo foram mortos por traficantes, diz secretário de Polícia Civil 'O inquérito deve ser concluído em pouco tempo, ma...


Meninos de Belford Roxo foram mortos por traficantes, diz secretário de Polícia Civil
'O inquérito deve ser concluído em pouco tempo, mas hoje a gente já pode afirmar que foi tráfico de drogas responsável pela mortes dessa crianças', disse Allan Turnowski.
Mais de nove meses após o desaparecimento de três meninos em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, a Polícia Civil informou nesta quinta-feira (9) que já sabe quem matou: os traficantes da favela Castelar.
Segundo o secretário da Civil, Allan Turnowski, os investigadores já têm os nomes, mas que eles só serão revelados depois de concluído o inquérito. 
O motivo dos homicídios seria o furto de passarinhos.
"Quem matou os meninos da Baixada foram os traficantes da favela Castelar. 
Desde o inicio, a gente tinha esse linha como mais forte, mas também a gente tinha outras linhas que, durante a investigação, elas foram sendo descartadas", explicou o secretário, em entrevista ao RJ2.
Segundo Turnowski, o chefe do tráfico do Castelar foi executado como queima de arquivo, no Complexo da Penha, após a polícia avançar na investigação. 
Os autores do crime teriam pedido autorização a ela para cometer os homicídios, mas não teriam dito que os supostos ladrões de passarinho eram crianças.
Lucas Matheus, Alexandre e Fernando Henrique sumiram no dia 27 de dezembro
Por meses, a polícia buscou pelas crianças.
 Até hoje, os corpos não foram encontrados.
O inquérito ainda não foi concluído, mas a polícia já afirma a autoria de traficantes.
"Deve ser concluído em pouco tempo, mas hoje a gente já pode afirmar que foi tráfico de drogas responsável pela mortes dessa crianças", disse Turnowski.
Última imagem dos meninos em rua de Belford Roxo antes de desaparecerem — Foto: Reprodução


Fonte: G1 

Nenhum comentário