Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

Casamento de Lula em São Paulo teve penetra e jingle eleitoral

O casamento do ex-presidente Lula (PT) com a socióloga Rosângela Silva, a Janja, em um casa de eventos na Avenida Morumbi, na Zona Sul de Sã...


O casamento do ex-presidente Lula (PT) com a socióloga Rosângela Silva, a Janja, em um casa de eventos na Avenida Morumbi, na Zona Sul de São Paulo, não passou sem uma pitada de tom político na noite desta quarta-feira (18). Durante o evento, a canção Sem Medo de Ser Feliz, jingle eleitoral de Lula lançado no início de maio, foi apresentada em um telão.

Na lista de convidados estiveram políticos como a governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra (PT), a presidente do partido, Gleisi Hoffmann, o pré-candidato a vice na chapa de Lula, Geraldo Alckmin (PSB), e o deputado federal Marcelo Freixo (PSB).
Já entre os artistas e famosos, marcaram presença nomes como o cantor Gilberto Gil, as cantoras Duda Beat e Daniela Mercury, os advogados Augusto de Arruda Botelho e Cristiano Zanin Martins, a apresentadora Bela Gil e o ex-BBB Gilberto, o Gil do Vigor.
O casamento foi celebrado pelo bispo dom Angélico Sândalo Bernardino. Na cerimônia, houve apenas os votos católicos tradicionais. O cardápio teve massas e carne no bufê. A parte musical, por sua vez, foi feita por uma banda e por um DJ que tocou músicas de artistas como Ludmilla, Marina Sena, Lady Gaga, Molejo e Raça Negra.

Além dos convidados oficiais, um penetra, vestindo terno e gravata, teria participado da festa, de acordo com o site Metrópoles. Às 23h42, os seguranças tiraram o homem da casa de eventos onde a cerimônia aconteceu. Não foi informado como o penetra entrou, quanto tempo ele ficou na festa, nem quem era. Os seguranças pediram o documento dele, fizeram a checagem e o liberaram.

Fonte: Pleno News

Nenhum comentário