Page Nav

HIDE

Últimas notícias

latest

Polícia prende suspeito de maus-tratos contra filha e sucessão de crimes, em Aragoiânia

(Foto: Reprodução - Polícia Civil) Homem teria desacatado conselheiros tutelares que verificavam denúncia; ele também é suspeito de adultera...




Polícia prende suspeito de maus-tratos contra filha e sucessão de crimes, em Aragoiânia

(Foto: Reprodução - Polícia Civil)

Homem teria desacatado conselheiros tutelares que verificavam denúncia; ele também é suspeito de adulteração de sinal identificador de veículo automotor

A Polícia Civil, em Aragoiânia, prendeu em flagrante um homem de 29 anos suspeito de maus-tratos contra a filha menor, desacato, desobediência e adulteração de sinal identificador de veículo automotor. A operação aconteceu na tarde de quinta-feira (31).

De acordo com a corporação, o conselho tutelar do município recebeu denúncia de um caso de maus-tratos contra uma criança de 10 anos. No local, os conselheiros constataram que a menor tinha várias marcas pelo corpo e que teria sido “corrigida” com uma vara de madeira por causa do baixo desempenho escolar.

Eles, então, levaram a criança até o hospital para relatório médico e, pouco depois, o suposto autor foi até a unidade de saúde, onde desacatou e desobedeceu os conselheiros tutelares, além de impedir a confecção do relatório médico, segundo a polícia. O suspeito, inclusive, teria “tomado” a criança dos profissionais, que acionaram a Delegacia de Aragoiânia

Após diligências, os policiais localizaram e prenderam o homem quando ele entrava em casa. No local, uma vez que os agentes também possuíam denúncia contra o indivíduo por compra e venda de veículos automotores irregulares, verificaram duas motocicletas no lote da residência do investigado.
Eles, então, checaram as motos e constataram que as placas identificadoras estavam vinculadas a veículos com características distintas. Ou seja, era um “clone de placa”.
Com as informações, ele foi autuado pelos crimes já citados e preso, estando à disposição do Judiciário. O nome do mesmo não foi revelado. A criança, segundo os conselheiros tutelares, tem TDAH, por isso tem baixo rendimento escolar. A menor ficou aos cuidados da mãe, que é casada com o suspeito.


Nenhum comentário