Page Nav

HIDE

Últimas notícias

latest

Ajudante de pedreiro é preso por tentar matar desafeto

O fato ocorreu, no dia 30 do mês passado, e o suspeito foi localizado ontem Tamanho da Fonte        Redação Jornal Coletivo ...


O fato ocorreu, no dia 30 do mês passado, e o suspeito foi localizado ontem

Tamanho da Fonte      Redação Jornal Coletivo
A discussão entre Antonio Domingos
 Silva e a vítima ocorreu no dia 30 do mês passado, em bar do Condomínio
 Nova Colina  A discussão entre Antonio Domingos Silva e a vítima ocorreu no dia 30 do mês passado, em bar do Condomínio Nova Colina
O delegado da 13ª DP, Luiz Gustavo, apresentou, hoje, o ajudante de pedreiro Antonio Domingos dos Santos Silva, 42 anos, apontado como o autor de uma tentativa de homicídio ocorrida em um bar, no Condomínio Nova Colina, em Sobradinho, no dia 30 do mês passado. A vítima – de 33 anos -  foi atingida por golpes de canivete depois de uma discussão surgida no bar, com Antonio. O delegado contou que a prisão preventiva do suspeito foi solicitada desde o crime e, ontem, os policiais o localizaram na residência, no mesmo condomínio, Nova Colina. A vítima também é ajudante de pedreiro e reside na região.
A vítima foi ferida na orelha e depois de tentar se defender recebeu duas perfurações no abdômen, precisando ser socorrida ao hospital. Eles estavam no bar chamado Parada Obrigatória e depois de uma discussão pelo fato de um deles ter pego um isqueiro em uma carteira de cigarro que pertencia ao outro, houve a desavença. O delegado informou que Antonio Silva já tem diversos antecedentes criminais, como porte ilegal de arma e agressão. O ajudante de pedreiro foi autuado por tentativa de homicídio e se condenado poderá receber uma pena que varia de 12 a 30 anos de prisão, que é a mesma para quando o crime é consumado, reduzida a dois terços.


Pedras de crack apreendidas

Na mesma delegacia, Douglas Dias Romão, 19 anos, foi preso em flagrante, às 19h30 de ontem, em via pública, na Quadra 18 de Sobradinho I. Segundo a Divisão de Comunicação da Polícia Civil, com ele foram apreendidas diversas pedras de crack e R$ 14, em espécie. Na delegacia, o autuado foi submetido aos procedimentos legais.

Nenhum comentário