Seleção Brasileira venceu a Costa do Marfim por 35 x 22 e agora enfrenta a Espanha, às 20h de amanhã Tamanho da Fonte Redação J...
Seleção Brasileira venceu a Costa do Marfim por 35 x 22 e agora enfrenta a Espanha, às 20h de amanhã
Tamanho da Fonte Redação Jornal Coletivo
Apesar da vitória, Seleção Brasileira não jogou bem e teve dificuldades na partidaO Brasil já está entre as oito melhores seleções do mundo. Ontem, a equipe venceu a Costa do Marfim por 35 x 22 e se garantiu nas quartas de final do Mundial Feminino de Handebol. Apesar do excelente resultado, os torcedores não viram um bom desempenho das donas da casa. A superioridade técnica e física das brasileiras era visível desde os primeiros minutos de jogo, mas diversos erros impediram que o placar fosse mais elástico. “A gente já sabia que ia ser um jogo difícil. Não jogamos tão bem, mas conseguimos a vitória”, disse Ana Paula. O técnico Morten Soubak se mostrou preocupado. “Claro que estou muito feliz. Mas nós temos de melhorar. Perdemos muitos gols cara a cara com a goleira.”
No último lance do jogo, a goleira Babi arremessou de sua área contra o gol das africanas e, assim como no jogo contra a Tunísia, marcou. Após o final da partida, no entanto, houve confusão. Apesar da arbitragem ter confirmado o que seria o 36.º gol, a mesa já havia encerrado o placar antes da bola entrar. O Brasil agora enfrenta a Espanha, na próxima quarta-feira, às 20 horas.
Nenhum comentário
Postar um comentário