Como o prometido aqui nesse blog irei publicar só o lado positivo da cidade Estrutural, Neste sábado 24/03 tirei o dia para acompanhar o tr...
Neste sábado 24/03 tirei o dia para acompanhar o trabalho realizado por dois amigos,Evandro Play e "Braguinha".Ambos possuem uma programação na 106,7 fm, rádio Conectados,intitulado o "melhor de Deus",onde acompanhei juntamente com Nayara Mendes a entrega de uma cadeira de rodas para o senhor Fábio da quadra 01 setor leste.
Fomos convidados pelos locutores para ir até os estúdio da rádio,onde fomos presenteados com cd´s do Ministério Louva a Deus e Maikom Douglas.
| Nayara Germano e Braguinha |
Nenhum comentário
Postar um comentário