Após as festas de final de ano, os quilinhos a mais aparecem, e é hora de começar uma dieta. Que tal adotar as dietas desintoxicantes? Elas...
Após as festas de final de ano, os quilinhos a mais aparecem, e é hora de começar uma dieta. Que tal adotar as dietas desintoxicantes? Elas são boas para limpar seu organismo. Depois é só iniciar uma dieta equilibrada para continuar a emagrecer.
As dietas desintoxicantes ajudam a limpar o fígado, deixando-o livre das toxinas, o que faz ele ter um desempenho melhor. Ou seja, quando o fígado funciona bem, as tarefas de perder peso e queimar energia se tornam mais fácil para o organismo.
Selecionamos dois tipos de cardápios que farão bem para o seu organismo, escolha qual lhe agrada mais!
1- Café da manhã: um copo de suco de limão com capim limão.
Almoço: Uma salada verde crua, com muita variedade de folhas + arroz integral sem óleo, alho ou cebola, o importante é sentir o sabor do arroz. A fibra ajudará a eliminar a gordura do organismo.
Lanche da tarde: Cenoura crua que ajuda a melhorar o funcionamento do intestino, chá de limão com casca de limão e mais carqueja e boldo. Seu fígado vai ficar novinho.
Jantar: Salada de folhas com aipo e um chá de erva doce e camomila.
Este cardápio desintoxicante é para ser feita no máximo durante dois dias. Você sentirá fome mais seu organismo estará sendo limpo.
2- Café da manhã: Fruta ou salada de fruta (200 ml., incluir na salada melão, pêra, laranja ou outras frutas com vitamina C).
Almoço: Arroz integral com legumes (brócolis, chuchu, couve-flor, couve-de-bruxelas e vagem). Não utilize óleo.
Lanche: Fruta ou salada de fruta (200 ml., incluir na salada melão, pêra, laranja ou outras frutas com vitamina C).
Jantar: Arroz integral com legumes.
Esta dieta pode ser feita durante 3 dias. Nestes dias você não pode consumir sal, açúcar, carnes ou doces.
Escolha a dieta que mais combina com você e mãos à obra! E não se esqueça tomar muita água e praticar exercícios deve ser uma rotina em sua vida!
Blog Bogadão
Leia Mais: http://www.blogadao.com/dicas-de-dietas-desintoxicantes/#ixzz2L32374Q0
Nenhum comentário
Postar um comentário