banner

sábado, 10 de fevereiro de 2018

author photo

Por Germano Guedes 
A ex-cantora de forró  e moradora da cidade Estrutural, Sandra Montes, estará neste Domingo, 11 de fevereiro,  no palco do programa "Domingo Show", do Geraldo Luiz na Record TV.
O contador de história vai contar o verdadeiro drama vivido pela cantora após abandonar os palcos da vida, e as dificuldades enfrentada no lixão da Estrutural.
Geraldo Luiz anunciando 

Sandra Montes, realizava diversos show, principalmente em Brasilia, em  2007, a cantora conseguiu um apoio do GDF, quando ex-governador José Roberto Arruda comandava o Distrito Federal, ela cantava em quase todas as apresentações do governador, que tocava em média duas mil e quinhentas obra em todo o distrito federal. 

Para a surpresa de muitos, o repórter da TV Estrutural Ronaldo Rocha, descobriu o paradeiro da cantora e, resolveu contar a sua história, a repercussão foi tanta que Sandra agora chegou na Record TV, a 2º maior emissora do pais. 

Sandra sonha com um mega projeto, que será realizado em breve, para a alegria dos seus fãs, ela agora está cantando música gospel, e vai conhecer a maior cantora gospel da atualidade Damares. 
Com Ronaldo Rocha

Conheça a página da cantora 
https://www.facebook.com/Sandramontesgospel/
your advertise here
Próximo Próximo
Anterior Anterior

Publicidade