banner

quinta-feira, 29 de março de 2018

author photo


O presidente do CONSEG, Conselho Comunitário de Segurança Pública e Paz Social de Samambaia Agenildo Nery protocolou um documento  na Diretoria Oeste na Sub-Secretaria de Segurança (SUSEC/SSPDF) na tarde desta quarta-feira (28) março de 2018, informando a secretaria sobre os cargos vagos na Diretoria do CONSEG de Samambaia.

No dia 03 de Abril, o presidente convocará  uma reunião extraordinária na sede do CONSEG, ao lado da Administração Regional, XII, no prédio de madeira para apresentar os novos nomes para ser apreciado pelo membro  do CONSEG Samambaia-DF.

Com a vacância dos cargos, o presidente Agenildo Nery, convocará membro da comunidade para compor a nova Diretória do CONSEG, com a aprovação da maioria. 

O Decreto 37.462 de 05 de Julho de 2016, no Art. 46, no caso de vacância do cargo de Presidente, imediatamente assumirá o Vice-Presidente. §1º No caso de vacância dos demais cargos da Diretoria, haverá substituição por Membro da Comunidade, mediante indicação do Presidente, sendo homologada a escolha em reunião extraordinária especialmente convocada para essa finalidade, por maioria simples. §2º No caso de vacância de todos os cargos da Diretoria, haverá nova eleição.

Em, Samambaia não é necessário uma nova eleição, a Diretora Social Maria da Guia, não pediu baixa do CONSEG, cabendo assim o presidente indicar os cargos de vice-presidente, Secretario, Diretor Comunitário.
Conheça o Decreto 37.462 de 05 de Julho de 2016.

your advertise here
Próximo Próximo
Anterior Anterior

Publicidade