banner

segunda-feira, 8 de outubro de 2018

author photo

Confira as principais propostas dos candidatos ao GDF no segundo turno
Ibaneis Rocha e Rodrigo Rollemberg disputam o pleito ao Palácio do Buriti em 28 de outubro
Rodrigo Rollemberg, atual governador do Distrito Federal, e Ibaneis Rocha, candidato do MDB, disputarão o segundo turno do Palácio do Buriti. Os postulantes têm três semanas para sair em campanha e tentar convencer o eleitorado do DF. Confira a seguir as principais propostas de Rollemberg e Ibaneis e o que cada um dos dois disse em entrevista ao Correio.
Com 210.510 votos (13,94%), Rodrigo Rollemberg tenta a reeleição com os discursos da ficha limpa e do equilíbrio das contas do GDF, contrapondo adversários envolvidos em denúncias de corrupção e com promessas de aumentos salariais
Cinco perguntas para Rodrigo Rollemberg (PSB), candidato à reeleição
A campanha foi muito acirrada no primeiro turno. A que atribui o resultado demonstrado nas urnas hoje?
A gente mostrou que é possível governar sem corrupção e com resultados. Isso foi o que pesou na definição do voto.
Quais alianças são viáveis para um segundo turno? Com quem vai dialogar em busca de um possível apoio?
Queremos apoio de todas as pessoas que querem o bem de Brasília. Que não sejam envolvidos em corrupção e que queiram o melhor para a nossa cidade. Todas as pessoas que concordarem com isso serão muito bem recebidas, pois queremos fazer uma aliança do bem. Hoje estamos comemorando, mas, a partir de amanhã, vamos conversar com as pessoas.
Quais serão as estratégias de campanha para o segundo turno?
Vamos mostrar a verdade, pois a verdade vai nos favorecer. Vamos mostrar o que foi feito, e explicar o por que algumas coisas não são feitas, mas serão feitas no próximo governo. Vamos mostrar nossa trajetória e por que alguns candidatos escondem os aliados e o que eles representam para o DF.
Qual será a principal bandeira nesta segunda etapa?Desenvolvimento econômico e distribuição de renda.
Como será o diálogo com a nova Câmara Legislativa? Os deputados terão influências na escolha de cargos de um eventual governo?
Será um diálogo muito franco. Tendo em vista os eleitos, hoje nós temos muito mais experiência para mostrar a população que é possível governar com influência menor da Câmara Legislativa. Queremos todos aqueles que tiverem como objetivo o bem da cidade; esse vai ser o critério para uma relação política.
Propostas
Leia mais: https://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/cidades/2018/10/08/interna_cidadesdf,710992/confira-as-principais-propostas-dos-candidatos-ao-gdf-no-segundo-turno.shtml
your advertise here
Próximo Próximo
Anterior Anterior

Publicidade