sexta-feira, 11 de janeiro de 2019

author photo

Germano Guedes é administrador oficial na cidade Estrutural

Agradecimento do administrador da Estrutural Germano Guedes Leal
Foi publicado na manhã desta sexta-feira (11), no Diário Oficial do DF, a nomeação do Jornalista Germano Guedes Leal, como Administrador Regional do Setor Complementar de Industria e Abastecimento (SCIA), para comandar a cidade no Governo de Ibaneis Rocha (MDB).
Guedes, teve seu reconhecimento pelo governo depois de deixar a campanha de Rogério Rosso (PSD), para apoiar Ibaneis quando tinha 2% das intenções de votos.
O líder comunitário e Jornalista da Estrutural teve seu nome reconhecido após a ligação do Governador no dia 02 de janeiro de 2019.
A nomeação demorou por conta de uma decisão da comissão de transição do Governo de desmembrar a Estrutural do SCIA, coisa que o novo administrador conseguiu reverter através do diálogo com a equipe do governo Ibaneis.
Alguma medida de imediato, o novo administrador já anunciou como a implantação do conselho de saúde da cidade, a indicação do artista Raimundo Alves para a gerencia de cultura, buscar recurso para a construção do complexo cultural na cidade, construção de duas escolas e quatro creches infantil, além de outras medidas como a construção do 15° de Policia Militar.
Veja aqui http://www.buriti.df.gov.br/ftp/diariooficial/2019/01_Janeiro/DODF%20008%2011-01-2019/DODF%20008%2011-01-2019%20INTEGRA.pdf

your advertise here
Próximo Próximo
Anterior Anterior

Tempo Agora

ESTRUTURAL - DF TEMPO AGORA