sábado, 5 de janeiro de 2019

author photo


Em decorrência de alguns fatos verídicos e factício, mudanças de planejamentos serão estabelecidas,no diretório municipal do PHN (partido Humanitário Nacional ) Davinópolis- MA
Acreditamos que no sentido de reorganização administrativa e política novas perspectivas para o futuro de Davinópolis- MA , no decorrente ano acontecerá consequentemente.
Será necessários uma avaliação dos comportamentos sociais, políticos e um grande senso de justiça.
Isso tornará possível transcender os níveis de heterogeneidade inerentes existentes nessa executiva a nível de Estado e do diretório municipal em questão que através de uma visão analística será suficientemente para não se aplica às conjecturas que geralmente se comete para fins práticos.
Mas quais serão os princípios de raciocínio que os cidadãos de bem diante de tamanho caos buscará?...
Os que se apresentam realmente são a soluções ?
Essa executiva estadual do PHN do Maranhão pode expor o que pensa, ou seja de maneira oral ou escrita é aí que entra a liberdade de expressão, mas novamente reafirmamos, é sempre necessário ter a consciência de nossas funções e pronunciamentos coletivos e individuais, na hora de optar por falar alguma coisa, sem que haja ofensa ,injúrias e inconformidade.
Sob esta ótica, assim, é imprescindível uma avaliação mais apurada das opções que se apresentam disponíveis para serem contemplados como os pré candidatos ao cargo executivo da cidade referida em questão.
Toda executiva se reunirá para saber quais os novos rumos tomará para que possamos, como mencionado, estreitar o tripé da situação em que se encontra o município.
Por que o candidato que vencer esse eleições suplementar vai mesmo administrar de forma justa?...
Como se dará o processo de 2020 com as base que lhe apoiaram?...
Não deixando de levar em conta que as coligações que um dia existiu se resume no legislativo atual,que é uns dos causadores dos problemas que estamos vivendo hoje.
O vencedor dessa eleição suplementar se juntará na mesma oligarquias que não representam mais a vontade dos seus eleitores.
O ponto de partida seria reconhecer a deficiência de uma nova eleição, apesar de não ser permitido pela legislação vigente, ao nosso ver, quem deveria assumir o cargo de prefeito interino era o procurador geral do município até o curso das eleições em seu calendário normativo.
Assim, poderíamos juntos disputar uma pleito eleitoral com todos as esferas que compõem uma boa administração, bom seria mudar o quadro atual político que descumprem as regras e responsabilidade outorgada ao legislativo para o qual foi eleito.
Portanto o que deveria prevalecer de verdade não prevalece mudança no cenário político, como relata Tomás de Aquino, o filósofo, que dizia "Que política é a arte de governar os homens e administrar as coisas, visando o bem comum, de acordo com as normas da reta razão".
Com essa afirmação estaríamos preparados para votar, fazer sugestões, acompanhar os trabalhos dos nossos representantes, exigir e reagir quando for necessário.
Com consciência política e conhecedores dos fatos como realmente são, descrito no início do pronunciamento da executiva através da sua mesa diretória teremos condições então de pressionar para que as políticas públicas nos levem a uma sociedade mais justa, de paz e com oportunidades iguais para todos.
É trabalhando , estudando e se qualificando que estamos desde da última eleição,incansavelmente até chegar 2020 onde o partido terá de fato condições de disputar as eleições.
Isso nos orgulhar muito e aumenta a nossa responsabilidade com a representação do estado através do Partido Humanitário Nacional; partido esse que apoia movimentos de combate ao câncer
Estamos convictos de que teremos boas surpresas
Que venha 2020 !
your advertise here
Próximo Próximo
Anterior Anterior

Tempo Agora

ESTRUTURAL - DF TEMPO AGORA