( 00:00:00 )

segunda-feira, 7 de outubro de 2019

author photo

Vejam quem foram os mais votados e destaques da eleição para conselheiro tutelar 2019.
1- Santa Maria
O advogado e servidor da secretaria de Educação Dr° Izaquiel Sousa, alcançou a maior votação da história da cidade em sua reeleição para o conselho tutelar da região neste domingo (6/10).  Ele atingiu a marca de 1.224 votos, tornando o número 1 de Brasilia. 
2 – CEILÂNDIA

Uma das  maiores  Regiões administrativa do DF e a mais disputada eleição para o conselho tutelar, Ceilândia teve a segunda mais votada do DF,  Danuza Paixão alcançou 806 votos é uma diferença gritante entre ela e o segundo colocado.
Importante destacar que a maioria dos eleitos na região foram candidatos apoiados por determinadas igrejas. Mas quem se destacou e teve o apoio popular foi o Professor Paulinho que faz a conhecida corrida da Ceilândia.
3 – BRASÍLIA
Já no centro da capital, a grande vencedora foi a Keka Bagno que teve incríveis quase 1700 votos.
Foi sem dúvida a mais votada entre todos os conselheiros do DF. Surpreendente!
4 – TAGUATINGA
Na terceira cidade mais movimentada da Capital Federal também tivemos uma votação expressiva com o primeiro lugar sendo um grande destaque.
João Felipe foi reeleito e ficou em primeiro lugar. Em 2015 o Conselheiro teve pouco mais de 100 votos e dessa vez surpreendeu com quase 700 votos e com grande diferença para o segundo colocado.
5 – NÚCLEO BANDEIRANTE
No núcleo bandeirante a novidade foi a forte eleição de Rita Alice, que contou com forte apoio da comunidade e de parceiros da região.
A forte Conselheira promete agora mostrar nas ruas a gratidão ao povo do Núcleo Bandeirante.

5 – RIACHO FUNDO I
O top 5 dos destaques vai para Luiz Sérgio que se saiu muito bem em sua candidatura e arrancou na região que é muito disputada pelas igrejas.
Entretanto, Luiz Sérgio conseguiu ser eleito com folga e mostrou ao que veio.
Parabéns a todos os participantes e que agora o trabalho seja retribuído é bem prestado a toda sociedade.
your advertise here
Próximo Próximo
Anterior Anterior