Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE

Pages

Classic Header

{fbt_classic_header}

Publicidade

Últimas notícias

latest

A resenha de Cristalândia do Piauí

Os eleitores de Moisés Filho (PTB), prefeito eleito no último Domingo (15), em Cristalândia do Piauí não cansam de comemorar a vitória suada...


Os eleitores de Moisés Filho (PTB), prefeito eleito no último Domingo (15), em Cristalândia do Piauí não cansam de comemorar a vitória suada contra o atual prefeito Ariano Messias (PP). Moisés Filho venceu o atual prefeito do município piauiense com uma diferença de 50 votos, e ainda conseguiu eleger a maioria para a câmara municipal de vereadores.

Nos grupos de whatsApp os vencedores montam meme para zoar dos seus adversário DERROTADOS nas urnas no último Domingo (15), eles estavam com um discurso de já ganhou e conversaram de mais ao afirmar que o médico e inexperiente politico voltaria para Brasília para ocupar seu cargo de servidor público do Distrito Federal no Hospital Regional de Taguatinga (HRT), como médico Ginecologista e Cirurgião Geral.

A humilhação era enorme contra o grupo politico de Moisés Filho como se a prefeitura dependesse dos deputados, senadores eles esqueceram que os votos vem do povo.

Os adversários estavam tão cegos pelo poder que esqueceram que o poder mana do povo, eles estavam confiando nos vereadores da base do PTB que abandonaram  suas origens para apoiar o projeto do atual prefeito Ariano Messias. 
Os vereadores Armando Walter, Adonias Filho, Italivio Ascenso, Cleiton Carlos e Neuton Gonçalves deixaram a base do PTB para apoiar a base politica do agora ex-prefeito Ariano Messias.

Dos cinco vereadores somete Adonias Filho (PP), conseguiu sua reeleição e garantiu mais quatro anos no poder legislativo de Cristalândia.

Cleiton Carlos disputou a vice na coligação do PP, Armando Walter não disputou a reeleição. Nelton Gonçalves (PP) e Italívio Ascenso (PP), não conseguiram se reeleger.

Nestas eleições de Cristalândia os políticos e aliados apreenderam que quem constrói liderança é o povo.

Nenhum comentário