Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE

Pages

Classic Header

{fbt_classic_header}

Publicidade

Últimas notícias

latest

ACABOU O CHORORÔ! TRE mantém resultado das eleições em Águas Lindas de Goiás

O juiz da 28ª zona eleitoral de Águas Lindas de Goiás, Luís Flávio Cunha Navarro, disse que os resultados do pleito eleitoral pela disputa d...


O juiz da 28ª zona eleitoral de Águas Lindas de Goiás, Luís Flávio Cunha Navarro, disse que os resultados do pleito eleitoral pela disputa da prefeitura do município, serão mantidos e que as denúncias de supostas fraudes, questionadas pelos derrotados, carecem de provas.

A posição do magistrado foi anunciada através de uma coletiva de imprensa, ocorrida na tarde desta quarta-feira (18), no fórum da cidade.

Ele afirmou que a justiça eleitoral não atua em cima de reclamações feitas em redes sociais. “Tem que ter processo e o mais importantes: provas, disse.

De acordo com o magistrado não houve nenhuma fraude e que a eleição foi limpa.

Ele fez um apelo à população que não acredite em tudo que está sendo divulgado nas redes sociais.

“Grande parte das informações sobre o resultado das eleições em Águas Lindas, não são verídicas, são fake news” afirmou.

Além da posição do juiz, o Ministério Público Eleitoral também se posicionou por meio da promotora Tânia D’Able Rocha que reiterou, com muita veemência, o que disse o chefe da 28ª zona eleitoral de Águas Lindas.

Ela disse que não há nenhuma possibilidade de recontagem de votos, ou de uma nova eleição sobre suposta fraude eleitoral. “O resultado continua o mesmo”, pontou.

O pronunciamento da justiça eleitoral e do MP, serviu como uma pá de cal no chororô dos que foram derrotados na corrida eleitoral pelo médico Lucas Antonietti, prefeito eleito de Águas Lindas.

Fonte: Radar DF 

Nenhum comentário