Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE

Pages

Últimas notícias

latest

Cresce interesse por orgânicos e também as opções para delivery

Por Samanta Sallum “De onde vem a minha comida?”. Segundo a Associação de Promoção dos Orgânicos (Organis), a procura por informações sobre ...


Por Samanta Sallum
“De onde vem a minha comida?”. Segundo a Associação de Promoção dos Orgânicos (Organis), a procura por informações sobre alimentos orgânicos cresceu cerca de 55% durante a pandemia. E a Gânica, empresa brasiliense especializada em delivery no segmento, nasceu com o propósito de unir alimentação saudável, agricultura local e tecnologia.
Demanda por mais saúde
O desenvolvimento do projeto começou em junho de 2020. “De olho no exponencial mercado de alimentação saudável, a Gânica surgiu para atender o consumidor que se viu confinado em casa e ávido por alimentos mais nutritivos e saudáveis”, conta Bruce Lins, gerente operacional.
Fornecedores locais
Na plataforma é possível encontrar uma variedade de produtos a um clique: frutas, legumes, carnes, cereais, geleias, temperos, chás e muito mais. Na cadeia produtiva de orgânicos, são utilizadas técnicas de cultivo sem agrotóxicos, respeitando questões sazonais, culturais e econômicas. Por conta disso, na Gânica, o trabalho dos fornecedores locais é colocado em protagonismo, visando um modelo de negócio mais justo e sustentável em todas as etapas. Os produtos estão disponíveis no site www.ganica.com.br e nas redes sociais da empresa (@ganica.delivery).

Nenhum comentário