Crise no PL Enquanto partidos menores procuram nomes para melhor representar sua sigla, o PL do DF sofre da crise de muitos nomes fortes. É...
Enquanto partidos menores procuram nomes para melhor representar sua sigla, o PL do DF sofre da crise de muitos nomes fortes.
É o exemplo de Agaciel Maia, Gutemberg Fialho, Bispo Renato, Flávia Arruda e a recente entrada de Raad Massouh ao grupo político de Arruda.
Quem sobreviverá?
Pré-candidatura de Vanusa Lopes (ex-esposa de Hermeto)

Vanusa Lopes é pré-candidata à Câmara Legislativa do DF
Vanusa Lopes é pré-candidata à Câmara Legislativa do DF e vai disputar votos nas regiões de Candangolândia e Núcleo Bandeirante.
Falta ainda definir o partido, mas já se sabe que muitos empresários aprovaram a ideia da candidatura de Vanusa.
Elogio despretensioso!
Elogio despretensioso!

deputado distrital Roosevelt Vilela
O parlamentar conhece a força da pré-candidata na região que o ajudou a eleger deputado.
Firmes para distrital!
Firmes para distrital!

Deputado Jorge Vianna
PV É PROCURADO

Partido Verde
Sobradinho em pé de guerra!

Ex-deputado Raad Massouh
A região mais disputada do DF é Sobradinho, pois possui fortes pré-candidatos à CLDF. Entre eles estão Raad Massouh (PL), Estevão Reis (PP), Ricardo Vale (PT) e Fábio Abarka (PV).
O último conseguiu reunir vários pré-candidatos em torno de um projeto único, como Daniel Oreia, João Lúcio e Moisés Marques.
A provável escolha pelo PV por Abarka foi em razão da nominata que fez um corte de 6.000 votos.
Agaciel ao Senado!
Deputado Agaciel Maia
É o que afirma um notável jornalista da cidade. Por ser considerado um parlamentar discreto e de boa composição, é um grande trunfo do PL para 2022.
Mais um pré-federal
Mais um pré-federal

Advogado Ênio Santiago
Após receber vários convites de partidos, o advogado afirmou que vai entrar na nominata que tiver reais condições para atingir coeficiente para uma vaga.
Paranoá unido?
Paranoá unido?

Administrador Sérgio Damaceno
A região do Paranoá e Itapoã até hoje não teve um representante para chamar de seu.
Mas 2022 promete ser diferente. As candidaturas confirmadas pela região são de Salve Jorge (sem partido), Sérgio Damasceno (Avante) e Dra. Jane (Avante).
São três fortes candidatos e com chances.
São Sebastião é ROGÉRIO
Rogério Morro da Cruz
A cada semana, ex-candidatos unem forças ao projeto São Sebastião é Rogério. Porém, uma pedra no sapato de mesmo nome pode surgir até lá.
PROS desacreditado
PROS desacreditado

Foto: Divulgação
Paula Belmonte vai compor o partido com nomes ainda mais fortes para seu projeto majoritário ou mesmo para seu projeto à reeleição, e não pretende arriscar com uma nominata pequena.
A presidência será retirada de Virgílio Neto e entregue a Paula Belmonte até o final de 2021.
Conversa pra boi dormir
Conversa pra boi dormir

Professor Reginaldo Veras
O parlamentar justificou sua permanência em razão de sua excelente relação com Carlos Lupi, presidente da sigla.
Destino incerto
Destino incerto

Professor Fábio Sousa
O professor Fábio Sousa deve deixar o PDT para engrossar as fileiras de um partido mais alinhado ao projeto de Ibaneis Rocha (MDB). O secretário-executivo de educação do DF informou que – apesar da amizade com Rafael Parente (PSB) – vai apoiar Ibaneis em 2022.
Reeleição ameaçada
Deputado Federal Israel
O deputado federal Professor Israel ingressou no SOLIDARIEDADE. Porém, seu projeto de reeleição está ameaçado, pois Rodrigo Rollemberg (PSB) e Reginaldo Veras (PDT) já aparecem à frente do parlamentar em todas as pesquisas quantitativas realizadas em 2021.Pacco Fora do PODEMOS

Professor Pacco
O pré-candidato a deputado Federal obteve 39.300 votos em 2018 e promete dobrar em 2022.
Mas não é convidado para as reuniões do partido e não tem qualquer estímulo para permanência na sigla.
Deve seguir para um partido de centro-esquerda.
Izalci expulso da rádio
Izalci expulso da rádio

Senador Izalci Lucas
Em razão de queda nos índices de audiência da rádio atividade, o senador Izalci Lucas foi expulso da rádio e tentou politizar a situação afirmando que “se trata de uma orquestração do governador Ibaneis Rocha”.
Paulo Roque à distrital
Em razão de queda nos índices de audiência da rádio atividade, o senador Izalci Lucas foi expulso da rádio e tentou politizar a situação afirmando que “se trata de uma orquestração do governador Ibaneis Rocha”.
Paulo Roque à distrital

Paulo Roque ex-candidato ao Senado
O NOVO poderá contar com novo nome em 2022 para as eleições à CLDF. Com 202.834 votos, Paulo Roque deverá disputar uma vaga na CLDF e precisa bater a votação de Júlia Lucy que obteve 7.655 votos em 2018.
Max Maciel do PSOL!
Max Maciel do PSOL!

Max Maciel
O nome mais forte do PSOL para 2022 é do ceilandense Max Maciel. Apesar de ter recebido convites para outas siglas, Max disse que se mantém firme no PSOL e que o projeto a deputado distrital se mantém vivo e forte.
Tiro no pé: Aldemário Araújo na REDE!
Tiro no pé: Aldemário Araújo na REDE!

Aldemário Araújo
O ex-candidato ao senado pelo PSOL em 2014, Aldemário Araújo, se filiou à rede sustentabilidade para se candidatar a deputado distrital. Sem garantias jurídicas de que Leandro Grass não virá candidato à reeleição, Aldemário apostou num partido sem fundo eleitoral e tempo de rádio e TV.
Aldemário é advogado e foi secretário do governo Ibaneis Rocha.
Ana Prestes ao Senado
Ana Prestes
A neta de Luís Carlos Prestes, Ana Prestes, será lançada ao Senado Federal pelo PCdoB.Eduardo Maia no CIDADANIA

Eduardo Maia
O ex-candidato a deputado federal, Eduardo Maia, conhecido por Eduardo Custo Zero, está firme no cidadania e promete não ser candidato em 2022.Fonte: Tudo OK Notícias
Nenhum comentário
Postar um comentário